rugas nos olhos

Rugas nos olhos: séruns para tratamento

As rugas nos olhos são extremamente comuns e naturais. O tempo vem e elas chegam, primeiro são mais visíveis ao sorrir e depois marcam presença o tempo todo.

Os famosos pés de galinha incomodam muita gente, mas já existem muitos séruns que ajudam a tratar, seja preenchendo o espaço ou estimulando a regeneração celular.

Um ponto importante é não utilizar de forma alguma um sérum para rugas nos olhos, ou lábios, a região é extremamente delicada e pode causar desde ardência até a inflamações e queimaduras, dependendo do tipo de cosmético.

 

A textura de sérum é melhor para tratar as rugas nos olhos

 

Sempre que alguém vê pela primeira vez o tamanho das embalagens de séruns logo se assusta. Calma, está tudo bem.

Os séruns são extremamente concentrados e poucas gotas espalham-se perfeitamente pelo rosto todo. Então para a área dos olhos rende mais ainda.

Conheça alguns dos principais séruns e saiba como funcionam.

 

 

aromatta trends

Quer um cupom de 5% OFF para sua primeira compra na Aromatta Cosméticos?

Idéalia Olhos

 

Vichy Idéalia Olhos é ideal para combater qualquer tipo de olheira e alisar os sinais do envelhecimento, como rugas nos olhos. Pode ser usado por todos os tipos e tonalidades de pele, independente da sua idade. Ilumina as áreas escurecidas ao redor dos olhos, reduzindo os sinais de fadiga e suavizando imediatamente as olheiras para garantir um olhar revitalizado.

idealia olhoscomprar

Redermic Hyalu [C] Olhos

Indicado para peles sensíveis com sinais de envelhecimento, o produto age melhorando a firmeza da pele e corrigindo linhas finas e rugas profundas, tornando a pele da área dos olhos uniforme e luminosa. Possui alta concentração de Vitamina C e Ácido Hialurônico, oferecendo preenchimento imediato e dia após dia a pele se torna macia e suave.

redermiccomprar

Esses são alguns dos séruns que podem ajudar a reduzir as rugas nos olhos, mas em nossa loja você encontrará muitas opções e marcas, só entrar lá por aqui.

luan

Luan Oliveira é publicitário, social media e redator.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *