Como utilizar Shampoo desamarelador

Consiga a tonalidade de loiro ideal para seus cabelos: conheça os benefícios dos shampoos desamareladores e saiba mais sobre o produto de Lee Stafford.

Os cabelos loiros naturais ou tingidos precisam de cuidados para se manterem fortificados e protegidos. Mas, além disso, para amenizar os tons alaranjados, é preciso um cuidado desamarelador para os fios.

Encontrados em tons de azul ou roxo, os shampoos desamareladores possuem pigmentos destas cores, que são capazes de neutralizar o amarelo e laranja, deixando os fios com uma cor mais bonita.

O melhor modo para usar este tipo de produto é lavando o cabelo e deixando agir por alguns minutos. Depois, repetir o processo com o shampoo e encerrar com um condicionador ou máscara.

O shampoo desamarelador é ideal para ser usado entre uma e duas vezes por semana. Caso seus fios sejam muito claros, recomenda-se espalhar o produto na mão antes de aplicar nos cabelos junto á água.

lee-stafford-bleach-blondes-shampoo

O cabeleireiro Lee Stafford possui uma linha para cabelos loiros entre seus produtos. Parte desta linha é o Shampoo Bleach Blondes.botao-isca-digital-posts-v2

Com uma tonalidade roxa, o shampoo foi formulado com camomila e extrato de semente de moringa para deixar os cabelos limpos e brilhantes. Foi desenvolvido especialmente para combater os tons amarelados e alaranjados que os cabelos loiros adquirem com o tempo.

Além do complexo Pro-Blonde, o shampoo possui também proteção contra os danos causados pelos raios UV.

Os resultados são cabelos com um tom único, hidratados, restaurados e protegidos.

aromatta trends

Quer um cupom de 5% OFF para sua primeira compra na Aromatta Cosméticos?

A linha de produtos Bleach Blondes também conta com condicionador e creme de tratamento.

 

 

Confira todos os produtos Lee Stafford na Aromatta!

Maiara

Maiara Bolsson é estudante de Design Gráfico, entusiasta da moda e escreve semanalmente para o blog Aromatta Trends.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *