Olá visitante, acesse ou crie sua conta
Vichy

Vichy Normaderm Detox Noite 40ml

Normaderm Noite Detox

CREME PARA PELES OLEOSAS 

O creme Normaderm Detox Noite, da Vichy, é indicado para quem possui a pele oleosa ou propensa à acne, pois age no controle da oleosidade da pele e na redução de suas impurezas. O produto age durante o sono, desacelerando a produção de sebo e permitindo a limpeza das impurezas pele, proporcionando ao amanhecer uma pele limpa e com a oleosidade controlada.

Apresentação Preço (R$)
40 ML
EAN 3337871324865
R$89,90

Em até 10x sem juros

Fora de estoque

Algumas opções deste produto estão indisponíveis no momento. Cadastre-se para receber um aviso quando o produto retornar ao estoque.

Descrição

DESCRIÇÃO


Todas as noites, as glândulas sebáceas recebem uma espécie de “mensagem molecular” para começar a produzir sebo, e como resultado dessa produção, os poros dilatados se tornam cada vez mais visíveis e a pele mais oleosa, dando a sensação ao acordar de uma pele totalmente suja. Pensando nisso, os laboratórios da Vichy desenvolveram o Normaderm Detox Noite, um creme indicado para quem possui peles oleosas ou propensas à acne, desacelerando a produção de sebo e promovendo a redução de impurezas, permitindo que a pele amanheça limpa e com a oleosidade controlada.


ATIVOS:

O creme Normaderm Detox Noite é composto por uma associação de ativos como (Perlita + Partículas Absorventes) que absorvem o excedente da produção de sebo necessária à pele, controlando a oleosidade e deixando a aparência da pele mais radiante; e outros ativos como (Eperulina + LHA + Hepes + Ácido Salicílico) que ajudam a reduzir as impurezas da pele, como os radicais livres, as bactérias e as células mortas.


MODO DE USO:

Aplique suavemente o creme sobre a pele do rosto previamente limpa e seca, todas as noite antes de dormir.


ADVERTÊNCIAS:

- Utilize o produto somente à noite e antes de dormir.

- Evite o contato direto do produto com os olhos.

- Em caso de dúvidas, consulte um(a) dermatologista.

Avaliações

RECOMENDAMOS