Olá visitante, acesse ou crie sua conta
Default Category

Vichy Dercos Aminexil Pro Masculino

Vichy Dercos Aminexil Pro

TRATAMENTO ANTIQUEDA MASCULINO

Vichy Dercos Aminexil Pro é um tratamento intensivo que combate a queda de cabelo masculino. O produto em forma de ampola age com tripla ação no couro cabeludo, estimulando a microcirculação local, deixando a raiz dos cabelos mais fixa e a fibra capilar mais forte. Os primeiros resultados já começam a aparecer em 3 semanas, e após 6 semanas de uso os cabelos ganham mais força e resistência, reduzindo a queda.

Apresentação Preço (R$)
12 AMPOLAS
EAN 3337871323455
R$269,90

Em até 10x sem juros

Descrição

DESCRIÇÃO


Vichy Dercos Aminexil Pro é um tratamento para queda de cabelo masculino que age contra o processo de rigidificação do colágeno e permite a elasticidade dos tecidos que envolvem a raiz, e do bulbo capilar (responsável pelo crescimento dos cabelos) favorecendo o crescimento natural dos cabelos nos homens.


Sua fórmula tripla ação, contém o ativo Aminexil 1,5% que reforça a fixação das raízes dos cabelos e combate o processo de rigidificação, conservando a elasticidade dos tecidos que envolvem as raízes. O SP94, um composto enriquecido com vitaminas PP e B6, que nutri os fios e favorece a construção das fibras capilares, garantindo que os cabelos fiquem mais revitalizados. E o Ginseng, um componente que estimula uma ação anti radicais e garante um cabelo masculino mais tonificado e muito mais protegido das agressões.


RESULTADOS:


Os resultados começam a aparecer em 3 semanas de uso, as quedas sazonais de cabelo é reduzida e os cabelos ficam mais macios e resistentes. Com 6 semanas de uso, os cabelos ficam ainda mais resistentes e fortes, recuperando o volume original.


MODO DE USO:


Em caso de queda avançada, utilizar uma ampola por dia em programa intensivo. Em caso de queda moderada, utilizar uma ampola três vezes por semana em programa de manutenção, durante ao menos 6 semanas. Aplicar a ampola em toda a extensão do couro cabeludo sem enxágue (limpo e seco) e massagear bem.


Em caso de dúvidas, consulte seu Dermatologista.

Avaliações

RECOMENDAMOS