La Roche-Posay

Rosaliac Ar Intense 40ml La Roche-Posay

Rosaliac Ar Intense

GEL-FLÚIDO 

O gel-fluído Rosaliac Ar Intense, da La Roche-Posay, é um poderoso concentrado de ativos de origem vegetal capaz de reduzir e neutralizar os sinais de vermelhidão da pele causados pela rosácea. Sua fórmula age diretamente na origem da vermelhidão, ajudando a impedir o seu reaparecimento, hidratando e acalmando imediatamente a pele da região tratada de desconfortos ou sensações de calor causadas por esses sinais.

Apresentação Preço (R$)
40 ML
EAN 3337872413032
R$164,90

Em até 10x sem juros

Descrição

DESCRIÇÃO


Os sinais de vermelhidão na pele, muitas vezes são pequenos vasos sanguíneos dilatados ou pequenas irritações, conhecidas como rosácea. Esses sinais podem ser causados pelo efeito de raios ultravioletas, pela poluição, pela má alimentação e por outros diversos fatores que atacam a microcirculação cutânea, favorecendo o surgimento desses sinais. Por isso, o gel-fluído Rosaliac Ar Intense, da La Roche-Posay é formulado especialmente para reduzir o aparecimento da vermelhidão na pele, provocando uma ação calmante, anti-irritante e descongestionante.


ATIVOS:

- Ambophenol: um poderoso extrato vegetal rico em polifenóis, que atua direto na origem da vermelhidão, reduzindo os vasos sanguíneos e reforçando a “parede” daquela região.

- Água Termal da La Roche-Posay: presente em todos os produtos da marca devido as suas propriedades calmantes, hidratantes, suavizantes e anti-irritante.


INDICAÇÃO:

O Rosaliac Ar Intense é recomendado especialmente para as pessoas com rosácea, e também para as pessoas que possuem peles sensíveis, propensas à vermelhidão.


BENEFÍCIOS:

- Neutraliza e impede o reaparecimento da vermelhidão na pele.

- Reforça a parede dos vasos sanguíneos, impedindo a sua dilatação.

- Hidrata, acalma e suaviza a pele afetada pela rosácea.


MODO DE USO:

Aplicar o gel-fluído duas vezes ao dia, pela manhã e à noite, na região do rosto a ser tratada previamente limpa e seca.


ADVERTÊNCIAS:

- Evite o contato do produto com os olhos.

- Em caso de dúvidas, consulte um(a) dermatologista.

Avaliações