Olá visitante, acesse ou crie sua conta
Roc

Roc Pro-Define Creme 2,6% 50ml

RoC Pro-Define Creme 2,6%

CREME FIRMADOR ANTI-FLACIDEZ 

O RoC Pro-Define Creme 2,6% é um creme firmador anti-flacidez capaz de reforçar a estrutura da pele que apresenta sinais de cansaço, agindo em três dimensões: na sustentação, na densidade e na hidratação profunda da pele. A sua fórmula possui uma combinação única proporcionando um contorno facial mais definido e devolvendo o viço e a proteção natural da pele com sinais aparentes de cansaço.

Apresentação Preço (R$)
50 ML
EAN 3574661103549
R$189,90

Em até 10x sem juros

Descrição

DESCRIÇÃO


O creme firmador anti-flacidez RoC Pro-Define Creme 2,6% reforça a estrutura da pele que apresenta sinais de cansaço. O produto é capaz de agir em três dimensões: na sustentação, na densidade e na hidratação da pele, reforçando a sua estrutura e devolvendo o seu aspecto natural graças a combinação única de sua fórmula.

 

FÓRMULA:

A sua fórmula contém uma combinação única dos ativos THPE (Tetrahydroxypropyl Ethylenediamine) agindo em três dimensões para reforçar a estrutura da pele, melhorando a sua sustentação e densidade, além de hidratar profundamente a pele. Contém ainda Extrato de Bugrane em sua composição, um extrato que age de forma cumulativa, atuando diretamente na estrutura da pele, proporcionando um contorno facial mais definido e devolvendo o viço e a proteção natural da pele por muito mais tempo.

 

INDICAÇÃO:

O RoC Pro-Define Creme 2,6% é indicado para todos os tipos de pele, principalmente para as peles com sinais de cansaço já aparentes.

 

MODO DE USO:

Aplique o creme firmador sob a pele do rosto e na região do pescoço pela manhã ou à noite. Nas primeiras semanas, utilize o produto em dias alternados até que a sua pele se adapte, após esse período de adaptação, utilize o creme diariamente. Se utilizar o produto pela manhã, nós recomendamos o uso conjunto de qualquer um dos protetores solar da RoC.

 

ADVERTÊNCIAS:

- Evite o contato direto do produto com os olhos.

- Em caso de dúvidas, consulte um(a) dermatologista

Avaliações

RECOMENDAMOS