Olá visitante, acesse ou crie sua conta
Roc

Roc Pro-Correct Creme Concentrado 0.1% 30ml

RoC Pro-Correct Creme Concentrado 0.1%

CONCENTRADO INTENSIVO ANTIRRUGAS 

O RoC Pro-Correct Creme Concentrado 0.1% é um creme concentrado intensivo que ajuda no tratamento dos sinais de envelhecimento já aparentes e acentuados na pele, como as rugas e as linhas de expressão, até mesmo as mais profundas. A sua fórmula combina dois dos ativos mais poderosos no combate ao antienvelhecimento, formando um duplo mecanismo de ação, prolongando e reduzindo o aparecimento dos sinais de envelhecimento.

Apresentação Preço (R$)
30 ML
EAN 3574661119410
R$184,90

Em até 10x sem juros

Descrição

DESCRIÇÃO


O creme concentrado intensivo RoC Pro-Correct Creme Concentrado 0.1% promove uma ação prolongada e profunda no combate as rugas e linhas de expressão visíveis na pele, nutrindo a pele em pouco tempo e reduzindo até as rugas mais profundas graças ao seu duplo mecanismo de ação.

 

FÓRMULA:

A fórmula de RoC Pro-Correct Creme Concentrado 0.1% possui dois dos ativos mais fortes no combate ao antienvelhecimento, o Retinol e o Ácido Hialurônico. Essa combinação forma um duplo mecanismo capaz de reverter às rugas por meio do estímulo da renovação celular e da produção de colágeno e elastina, reduzindo os sinais visíveis das rugas e linhas de expressão e combatendo o seu aparecimento.

 

INDICAÇÃO:

O creme concentrado é indicado para o tratamento dos sinais de envelhecimento, como as rugas e as linhas de expressão em todos os tipos de pele, especialmente para as peles mais sensíveis ou menos tolerantes a produtos com alta concentração de ativos.

 

MODO DE USO:

Aplique o RoC Pro-Correct Creme Concentrado 0.1% diariamente, pela manhã ou à noite, no rosto e na região do pescoço, vá adaptando a frequência de utilização do produto de acordo com a sensibilidade da sua pele. Se você optar por utilizar o creme durante o dia, nós recomendamos o uso combinado com qualquer um dos protetores solares da RoC.

 

ADVERTÊNCIAS:

- Evite o contato direto do produto com os olhos.

- Em caso de dúvidas, consulte um(a) dermatologista

Avaliações

RECOMENDAMOS