Olá visitante, acesse ou crie sua conta
Solar

Photoderm Spot FPS 50+ 30ml Bioderma

Photoderm Spot FPS 50+

PROTETOR SOLAR 

Photoderm SPOT SPF50+ é um protetor solar FPS 50+/UVA 38 da Bioderma para pessoas com sardas, pele hiperpigmentada e marcas de espinhas e acne e pessoas que estão fazendo tratamento dermatológicos. Ele é ideal para peles naturalmente sensíveis ou que estão fragilizadas devido a tratamentos, Photoderm SPOT inibe a hiperpigmentação e oferece alta proteção para a pele.

Apresentação Preço (R$)
30 ML
EAN 742832540278
R$59,90

Em até 10x sem juros

Descrição

DESCRIÇÃO


O protetor solar Bioderma para pessoas com pele sensível com tendência a hiperpigmentação, pessoas com sardas, manchas de acne, em pré e pós tratamentos dermatológicos, Photoderm SPOT SFP50+ confere alta proteção contra exposição solar, ideal para quem quer se proteger e não agravar problemas prévios. Ele inibe a hiperpigmentação através do ativo Glabridina que reduz a produção de melanina, evitando além de manchas, a formação de cicatrizes.

A fórmula de Photoderm SPOT SPF50+ contém a patente dermatológica BioProteção Celular, que ativa as defesas naturais da pele enquanto a pessoa está exposta ao sol, isso junto com a ação da Glabridina protege as áreas de aplicação ajudando a manter a saúde das peles já sensíveis ao sol ou que estão fragilizadas por algum tratamento dermatológico.


BENEFÍCIOS


- Limita a hiperpigmentação da pele e protege áreas com cicatrizes.

- Alta proteção UVA/UVB

- Ativa as defesas naturais da pele

- Diminui a produção de melanina em 4 dias

- Fotoestável

- Resistente à água

- Sem perfume

- Sem Parabenos

- Não comedogênico

- Hipoalergênico


INDICAÇÃO:

Indicado para peles com tendência à hiperpigmentação, peles com sardas, marcas de acne, usuárias de contraceptivos e para pessoas em pré e pós tratamentos dermatológicos.


DICAS DE USO:

Photoderm SPOT SPF50+ deve ser aplicado duas horas quando necessário ficar exposto ininterruptamente ao sol. Aplique quantidade generosa e espalhe uniformemente pela pele. Reaplique sempre que alguma atividade possa ter retirado o protetor, como nadar ou secar-se com toalha.

Avaliações

RECOMENDAMOS