Solar

Photoderm Max CR TS Teintee Doree FPS60 40ml Bioderma

Photoderm Max Toque Seco Com Cor

PROTETOR SOLAR 

Photoderm MAX Toque Seco FPS60 Tinto é um protetor solar de toque seco com tom de base e efeito matificante, criado pela Bioderma especialmente para peles sensíveis, mistas, oleosas e acneicas com alta tendência a sofrer queimaduras solares. Além da alta proteção, conta com BioProteção Celular que ativa as defesas do sistema imunológico para agir contra os efeitos do sol e previne o fotoenvelhecimento e o efeito base que uniformiza a pele.

Apresentação Preço (R$)
40 ML
EAN 3401079949431
R$59,90

Em até 10x sem juros

Descrição

DESCRIÇÃO


O protetor solar Photoderm MAX Toque Seco FPS60 Tinto desenvolvido pela Bioderma oferece alta proteção contra a exposição solar para peles mais sensíveis como as mistas, oleosas e acneicas e que sofrem com a tendência de sofrer queimaduras mesmo exposição solar durante pouco tempo. Além da alta proteção o Photoderm MAX Toque Seco FPS60 Tinto tem em sua fórmula a ação da BioProteção Celular que age ativando as defesas naturais de nossa pele para combater os efeitos nocivo da radiação solar em nossa pele, assim protegendo o nosso DNA e prevenindo o fotoenvelhecimento e o efeito base que uniformiza o tom da pele, esconde e reduz imperfeições.

Além de proteção, sua composição tem partículas que não aumentam a oleosidade, já que ela a absorvem. Photoderm Max Toque Seco FPS60 Tinto tem a textura leve, espalha e é absorvido facilmente conferindo a pele o efeito matificante, tom uniforme, sem exagerar o bilho natural da pele.


BENEFÍCIOS


- Alta proteção para peles sensíveis, mistas, oleosas e acneicas

- Ativa as defesas naturas da pele prevenindo o fotoenvelhecimento

- Toque Seco e efeito matificante

- Reduz imperfeições e uniformiza o tom da pele

- FPS 60/ UVA 37

- Tom de base

- Fotoestável

- Sem perfume

- Resistente à água

- Não comedogênico

- Sem parabenos

- Hipoalergênico

- Alta tolerância


INDICAÇÃO:

Indicado para peles sensíveis, mistas, oleosas e acneicas com alta tendência a sofrer queimaduras por exposição ao sol.


DICAS DE USO:

Photoderm MAX Toque Seco FPS60 Tinto deve ser aplicado com pelo menos 30 minutos de antecedência a exposição ao sol. Aplique no local e espalhe uniformemente pela pele. Reaplique sempre que alguma atividade possa ter retirado o protetor, como nadar, secar-se com toalha e suor.

Avaliações

RECOMENDAMOS