Solar

Photoderm M Teintee Doree FPS 50 40ml Bioderma

Photoderm M Teintee Doree FPS 50

PROTETOR SOLAR FACIAL COM COR

Photoderm M Teintee Doree é um protetor solar FPS 70 UVA 36, criado pela Bioderma com proteção comprovada contra a luz visível, que é a responsável por causar melasma (manchas marrons na pele do rosto), também ajuda na uniformização do tom da pele e clareamento da pele onde é aplicado.

Apresentação Preço (R$)
40 ML
EAN 3401563731337
R$79,90

Em até 10x sem juros

Descrição

DESCRIÇÃO


O protetor solar Photoderm M Teintee Doree é indicado para todo tipo de pele, sua aplicação ajuda na prevenção da hiperpigmentação da pele, assim como no reaparecimento do melasma, já que é o único protetor que comprovadamente combate a ação da luz visível, responsável por causar melasma. Sua fórmula contém o ativo Glabridina que inibe a tirosinse, a responsável pela pigmentação da pele do rosto, o protetor também auxilia na uniformização da pele.

Devido a seus agentes anti-hiperpigmentação, o Photoderm M diminui o risco de pigmentação, e além de uniformizar a pele, também reduz marcas já existente na pele. Oferece alta proteção contra exposição ao sol com FPS 70 e UVA 36. Seguindo a linha de composição e ação dos produtos Bioderma, Photoderm M age de forma biológica e ativa as defesas naturais de nossa pele, prevenindo fotoenvelhecimento, evitando inflamações.


BENEFÍCIOS


- Combate o reaparecimento do Melasma

- Protege, uniformiza e clareia a pele

- Minimiza riscos de pigmentação

- Reduz marcas já existentes

- Oferece cobertura alta e natural

- Hipoalergênico

- Sem Perfume

- Sem Parabenos

- Resistente à água

- Fotoestável

- Não Comedogênico

- Indicado para todos os tipos de pele

- Alta tolerância

INDICAÇÃO:

Indicado para peles com tendência a hiperpigmentação, e para pessoas em tratamento de melasma que desejam combater o seu reaparecimento.


DICAS DE USO:

Photoderm M Teintee Doree pode ser utilizado diariamente, recomenda-se que a aplicação seja feita logo pela manhã, preferencialmente após a utilização do hidratante. Aplique antes da exposição ao sol. Reaplique sempre que alguma atividade possa ter retirado o protetor, como nadar ou secar-se com toalha.

Avaliações

RECOMENDAMOS