Olá visitante, acesse ou crie sua conta
Dermocosméticos

Node DS+ Anti Recidive 125ml BioDerma

Node DS+ Anti Recidive

SHAMPOO ANTICASPA 

Node DS+ é o primeiro shampoo para caspa persistente, irritação e coceira no couro cabeludo que elimina a caspa e outros sintomas sem prejudicar o couro cabeludo. Produto testado e com diminuição de mais de 80% dos sintomas como irritação e escamação do couro cabeludo. Node DS+ proporciona alivio imediato e não resseca os fios do cabelo.

Apresentação Preço (R$)
125 ML
EAN 3401344957253
R$64,90

Em até 10x sem juros

Descrição

DESCRIÇÃO


O Node DS+ shampoo de combate a caspa severa da Bioderma, alivia coceira e elimina a caspa e previne que ela retorne, é eficaz e apresenta resultados em menos de 2 meses de uso, com aplicações de 2 a 3 vezes por semana. Sua fórmula não contém sabão e outros agentes que prejudicam a fisiologia do couro cabeludo, utiliza o agente patenteado e exclusivo da Bioderma: DSactiv®, que tem a ação dupla de que limita a proliferação de fungos Malassezia responsáveis pela caspa e da secreção sebácea.

O shampoo Nodé DS+ também contém agentes que removem escamas do couro cabeludo e as reduzem de modo que não voltem, além de agentes enriquecidos que promovem alívio imediato da coceira, por exemplo, assim como aumenta a sensibilidade do local.


BENEFÍCIOS


- Limpeza de longa duração do couro cabeludo

- Acaba com a caspa persistente e previne seu retorno

- Alivia instantaneamente a coceira

- Elimina as escamas

- Fragrância fresca e leve

- Não resseca os fios


INDICAÇÃO:

Indicado para pessoas com caspa persistente, que cause muita coceira no couro cabeludo.


DICAS DE USO:

Recomenda-se que utilize de modo intensivo no início de tratamentos, 3 vezes na semana e após o resultado esperado apenas uma vez para manutenção.

A aplicação é feita como a de um shampoo, depois basta espalhar e massagear o produto no couro cabeludo com a ponta dos dedos. Deixe de 3 a 5 minutos antes de enxaguar em água abundante.

Atenção, não é recomendado o uso em crianças com menos de 3 anos, gravidade e lactantes.

Avaliações

RECOMENDAMOS