Dermocosméticos

Melora Endocare Tensage Cream 30g

Melora Endocare Tensage Cream 30g

CUIDADO ANTI-IDADE /  

O Endocare Tensage Cream, da Melora, é um creme reparador e regenerador capaz de combater os efeitos do envelhecimento na pele, como as rugas e as linhas de expressão. Sua fórmula possui uma ação antioxidante e regeneradora capazes de devolver a firmeza, elasticidade e hidratação a pele, além de reparar e regenerar em profundidade as rugas e as linhas de expressão, deixando-a mais jovem e protegida.

Apresentação Preço (R$)
30 G
EAN 8470003468237
R$189,90

Em até 10x sem juros

Fora de estoque

Algumas opções deste produto estão indisponíveis no momento. Cadastre-se para receber um aviso quando o produto retornar ao estoque.

Descrição

DESCRIÇÃO


O Endocare Tensage Cream, da Melora, é um creme para a pele envelhecida capaz de reparar e regenerar os efeitos do envelhecimento na pele, como as rugas e as linhas de expressão. O produto ainda protege a pele dos efeitos nocivos dos radicais livres, diminuindo a flacidez e a profundidade das linhas de expressão, resultando em uma pele mais firme, jovem e protegida.


FÓRMULA:

A sua fórmula contém a exclusiva tecnologia SCA mais Ativos Clareadores, que juntos formam uma combinação rica em proteínas de origem natural para proporcionar uma poderosa ação antioxidante e uma ação regeneradora, estimulando a formação de colágeno e elastina, substâncias que ajudam a devolver a firmeza, elasticidade e hidratação a pele, além de reparar e regenerar em profundidade as rugas e as linhas de expressão.


INDICAÇÃO:

O Endocare Tensage Cream, é indicado para todos os tipos de pele, em especial para as peles mistas e com tendência à acne que necessitam de um tratamento antienvelhecimento reparador e regenerador eficaz.


MODO DE USO:

Aplique uma pequena quantidade do produto sobre a pele do rosto, pescoço e colo previamente limpa e seca e espalhe suavemente em movimentos circulares. O produto também pode ser usado duas vezes ao dia, uma vez pela manhã e outra à noite.


ADVERTÊNCIAS:

- Evite o contato do produto direto com os olhos.

- Em caso de dúvidas, consulte um(a) dermatologista.

Avaliações