Default Category

Loção Pós-Sol Australian Gold Moisture Lock Tan Extender 473ml

Pós Sol Australian Gold Tan Extender Moisture Lock

PÓS-SOL 

O Pós-Sol Australian Gold Tan Extender Moisture Lock é uma loção para o rosto e para o corpo, que recupera a beleza, a saúde e hidrata a pele, repondo os nutrientes perdidos mantendo assim o bronzeado por muito mais tempo. Sua fórmula contém ativos como a vitamina E, panthenol, aloe vera e alguns extratos naturais que transmitem uma leve sensação de refrescância e suavidade na pele depois do sol.

Apresentação Preço (R$)
473 ML
EAN 0544022504332
R$69,90

Em até 7x sem juros

Fora de estoque

Algumas opções deste produto estão indisponíveis no momento. Cadastre-se para receber um aviso quando o produto retornar ao estoque.

Descrição

DESCRIÇÃO


Depois de exposta ao sol, a pele do nosso corpo precisa de alguns cuidados necessários para repor os nutrientes perdidos. Assim, a loção Pós-Sol Australian Gold Tan Extender Moisture Lock age banhando a pele com hidratantes e nutrientes para ajudar na restauração da pele, recuperando a beleza natural e balanceando a hidratação, ao mesmo tempo em que mantém o bronzeado por muito mais tempo.


A loção ainda possui um fragrância fresca e suave, formulada com vitamina E, panthenol, aloe vera e alguns extratos naturais nativos da Austrália, para proteger e dar mais vida ao bronzeado por muito mais tempo e para mantar a pele macia, suave e saudável.


BENEFÍCIOS:


- Reposição dos nutrientes da pele.

- Hidratação da pele.

- Bronzeado mais bonito e duradouro.


MODO DE USO:


Aplique a loção generosamente nas áreas que foram expostas ao sol. Use diariamente.


SOBRE AUSTRALIAN GOLD:


Australian Gold é uma marca americana especializada em produtos para o sol, como protetores solar, auto-bronzedores, pós-sol e aceleradores de bronzeado. Unindo tecnologias avançadas e natureza, seus produtos são compostos por ingredientes naturais nativos da própria Austrália, garantindo o melhor tratamento e proteção para sua pele.

Avaliações

RECOMENDAMOS