Cabelos

Lee Stafford Messed Up 50ml

MESSEd Up PuTTy

CREME ESTILIZANTE 

Lee Stafford Messed Up é indicado para mulheres que desejam ter um look nos cabelos um pouco desarrumados. Sua fórmula contém ingredientes com agentes fixadores que ajudam a deixar os cabelos mais espessos e definidos, dando um ar desarrumado aos cabelos.

Apresentação Preço (R$)
50 ML
EAN 186127000366
R$54,90

Em até 10x sem juros

Fora de estoque

Algumas opções deste produto estão indisponíveis no momento. Cadastre-se para receber um aviso quando o produto retornar ao estoque.

Descrição

DESCRIÇÃO


Lee Stafford Messed Up é um creme para as mulheres que queiram ter um look lindo e sexy nos cabelos com um pouco de “bagunça”. Sua fórmula contém o Polyquaternium-11 e PVP/VA, ingredientes conhecidos por suas propriedades de fixação nos cabelos, que ajudam a deixa-los mais espessos e definidos. Dando um ar desarrumado e total controle sobre os cabelos.


BENEFÍCIOS:

Look “desarrumado” dos cabelos.
- Defini e controla os cabelos.


MODO DE USAR:

Aplique uma pequena quantidade nas palmas das mãos e massageie todo o cabelo, da raiz as pontas dos fios. Aplique o produto no cabelo úmido (o cabelo pode estar molhado, porém os fios devem estar mais separados uns dos outros).


SOBRE LEE STAFFORD:


Lee Stafford é um famoso cabeleireiro britânico que começou cortando os cabelos de seus amigos e familiares em sua casa e depois não parou mais. Apaixonado por cortes de cabelo participou e ainda participa de vários programas de televisão relacionados à moda. Lançou sua própria linha de produtos para os cabelos em 2001, e logo depois, em 2002, seu sucesso o levou a ganhar o Prêmio de Cabeleireiro mais Influente do ano, disputado pelos melhores profissionais da indústria da moda.

Avaliações