Cabelos

Lee Stafford Blinding Brunette Shampoo 250 ml

SHaMPOO BLiNDing BruneTTe

SHAMPOO 

Lee Stafford Blinding Brunette é um shampoo indicado para mulheres com cabelos castanhos naturais ou coloridos. Seus componentes hidratam, refrescam e restauram o brilho dos cabelos, deixando-os mais limpos e ao mesmo tempo realçam o brilho natural dos cabelos castanhos, o produto ainda protege dos danos causados pela luz solar.

Apresentação Preço (R$)
250 ML
EAN 895024002044
R$49,90

Em até 10x sem juros

Fora de estoque

Algumas opções deste produto estão indisponíveis no momento. Cadastre-se para receber um aviso quando o produto retornar ao estoque.

Descrição

DESCRIÇÃO


Lee Stafford Blinding Brunette é um shampoo hidratante que refresca e restaura os cabelos castanhos naturais ou coloridos. Sua fórmula contém nozes que realçam o brilho dos cabelos, e extrato de moringa (conhecida como a árvore milagrosa), um componente multitarefa que ajuda a deixar os cabelos completamente limpos enquanto realçam o brilho natural dos fios.


O shampoo contém o sistema Pro-Brunette que age suavemente trazendo calor e profundidade à cor de seus cabelos. O produto ainda possui proteção aos danos causados aos cabelos diariamente pelos raios UV.


Lee Stafford Blinding Brunette é um shampoo tonalizante que pode temporariamente descolorir os tons loiros mais claros dos cabelos.


BENEFÍCIOS:

- Hidrata os cabelos.
- Shampoo tonalizante, refresca e restaura os cabelos castanhos.
- Proteção UV


MODO DE USO:

Aplique o produto no cabelo molhado, massageie suavemente até formar espuma e enxágue bem.
Para melhores resultados utilize também o Lee Stafford Blinding Brunette Conditioner.


SOBRE LEE STAFFORD:


Lee Stafford é um famoso cabeleireiro britânico que começou cortando os cabelos de seus amigos e familiares em sua casa e depois não parou mais. Apaixonado por cortes de cabelo participou e ainda participa de vários programas de televisão relacionados à moda. Lançou sua própria linha de produtos para os cabelos em 2001, e logo depois, em 2002, seu sucesso o levou a ganhar o Prêmio de Cabeleireiro mais Influente do ano, disputado pelos melhores profissionais da indústria da moda.

Avaliações

RECOMENDAMOS