Olá visitante, acesse ou crie sua conta
Avène

Avène Sérénage Noite

Avène Sérénage Noite

CREME ANTIIDADE 

O Avène Sérénage Noite é um creme extremamente nutritivo capaz de combater o antienvelhecimento em peles já fragilizadas devido à idade. Sua fórmula contém uma associação de ativos desenvolvidos a partir do Ácido Hialurônico e Arginina, para redensificar e regenerar a pele descansada durante a noite, devolvendo a densidade e o contorno do rosto afetado pelo envelhecimento.

Apresentação Preço (R$)
40 ML
EAN 3282779291958
R$189,90

Em até 10x sem juros

Descrição

DESCRIÇÃO


Os laboratórios da Avène desenvolveram uma poderosa associação de princípios ativos capazes de devolver a densidade, a vitalidade e a firmeza para peles fragilizadas pela idade em um único creme, o Avène Sérénage Noite.


PRINCÍPIOS ATIVOS:

Sua fórmula contém ativos como os fragmentos de Ácido Hialurônico, que combatem o envelhecimento devolvendo a densidade e a firmeza da pele. O Glicoleol, que nutre profundamente a pele estimulando a sua renovação, e a Arginina, capaz de regenerar e reparar a pele durante a noite. Além é claro da Água Termal de Avène com sua ação calmante e suavizante.


BENEFÍCIOS:

O Avène Sérénage Noite é ao mesmo tempo um creme nutritivo, regenerante e redensificante. O produto nutre e regenera a pele continuamente graças aos seus princípios ativos enquanto a trata, redensificando o tecido de suporte e devolvendo a vitalidade a pele.


INDICAÇÃO:

O Avène Sérénage Noite é indicado para mulheres com idade acima dos 50 anos, pois o creme recupera e reforça as peles fragilizadas pela idade, devolvendo a densidade da pele e o contorno do rosto afetado pelo envelhecimento.


MODO DE USO:

Aplique o Avène Sérénage Noite todas as noites sob a pele do rosto e do pescoço perfeitamente limpa. Para uma eficácia completa, utilize o Avène Sérénage Sérum (da mesma linha) antes de aplicar o creme.


ADVERTÊNCIAS:

Evite o contato direto do creme com os olhos, e em caso de dúvidas, consulte um dermatologista.


Avaliações

RECOMENDAMOS