Avene

Avène Eluage Gel

Eluage Gel

GEL ANTIIDADE 

O Avène Eluage Gel é um gel especial desenvolvido pelos laboratórios da Avène para preencher os sulcos, corrigir as rugas e proporcionar um efeito tensor imediato. Sua textura permite uma aplicação precisa nas rugas localizadas, e sua fórmula é capaz de reativar a síntese de Ácido Hialurônico, a substância responsável pelo preenchimento das rugas, devolvendo uma aparência mais jovem a pele do rosto.

Apresentação Preço (R$)
15 ML
EAN 3282779059824
R$159,90

Em até 10x sem juros

Fora de estoque

Algumas opções deste produto estão indisponíveis no momento. Cadastre-se para receber um aviso quando o produto retornar ao estoque.

Descrição

DESCRIÇÃO


O Avène Eluage Gel é um produto inovador desenvolvido pelos laboratórios da Avène para corrigir as rugas localizadas, inclusive as mais profundas e preencher os sulcos, eliminando-os gradativamente e proporcionando um efeito tensor imediato.


COMPOSIÇÃO:

Sua fórmula possui fragmentos de Ácido Hialurônico, substância responsável pelo preenchimento das rugas, capaz de corrigir até mesmo as rugas mais profundas e combater o envelhecimento, devolvendo uma aparência mais jovem a pele. E também a famosa Água Termal de Avène, com suas propriedades calmantes que protegem e hidratam a pele.


RESULTADOS:

O gel foi testado clinicamente em 100 mulheres pelos laboratórios da Avène, e foi constatada a eliminação gradativa das rugas localizadas (pés de galinha, rugas da testa, contornos) e dos sulcos mais profundos.


INDICAÇÃO:

O Avène Eluage Gel é indicado para mulheres na faixa de idade dos 40 anos, de todos os tipos de pele, pois é o tratamento ideal para corrigir as linhas de expressão localizadas e devolver a aparência jovem da pele.


MODO DE USO:

Aplicar suavemente uma pequena quantidade do Avène Eluage Gel apenas na região das rugas localizadas do rosto pela manhã ou à noite. Em peles sensíveis, o uso do gel pode ser em dias alternados.


ADVERTÊNCIAS:

Siga corretamente o modo de aplicação do produto, e em caso de dúvidas, consulte um dermatologista.

Avaliações

RECOMENDAMOS