Olá visitante, acesse ou crie sua conta

Anthelios Gel-Creme Toque Seco 50g La Roche-Posay

Anthelios Toque Seco Gel Creme

PRODUTO DESCONTINUADO 

O Anthelios Toque Seco Gel Creme, da La Roche-Posay, é um protetor solar capaz de oferecer alta proteção contra os danos causados pelos raios UVA/UVB, e ao mesmo tempo combater o brilho e a oleosidade da pele. O produto possui uma textura de rápida absorção, com um acabamento seco e suave, fazendo com que o brilho da pele seja rapidamente absorvido e controlado de forma duradoura.

Nome do Produto Preço
FPS 30 - 50 G
EAN 7899026472259
R$64,90

Em até 10x sem juros

Avise-me
FPS 60 - 50 G
EAN 7899026472297
R$69,90

Em até 10x sem juros

Avise-me
Algumas opções deste produto estão indisponíveis no momento. Cadastre-se para receber um aviso quando o produto retornar ao estoque.

Descrição

DESCRIÇÃO


Aviso: A embalagem do produto está passando por uma reformulação, porém a sua fórmula continua a mesma!


O protetor solar Anthelios Toque Seco Gel Creme, da La Roche-Posay, além de oferecer alta proteção contra os danos causados pelos raios solares UVA/UVB, conta também com uma ação antibrilho e antioleosidade, graças a sua textura de rápida absorção e seu acabamento seco e suave.


FÓRMULA:

O protetor solar possui em sua fórmula micro esferas de sílica, que proporcionam uma sensação seca ao toque e deixam a pele visivelmente matificada. O produto conta também em sua composição com Gluconato de Zinco e Perlite, complexos minerais que juntos ajudam a absorver a transpiração, um dos fatores mais importantes do brilho e da oleosidade exagerada da pele.


INDICAÇÃO:

O protetor solar Anthelios Toque Seco Gel Creme é indicado para peles oleosas, com tendência à acne ou peles muito sensíveis ao sol, ideal para o uso diário.


MODO DE USO:

Aplique abundantemente o protetor solar sobre a pele e espalhe antes de se expor ao sol. Para manter a eficácia do produto, é necessária a reaplicação após um longo período em contato com a água (seja do mar ou de piscina) e também durante um longo tempo a exposição solar.


ADVERTÊNCIAS:

- Caso haja contato do filtro solar com os olhos, enxágue imediatamente.

- Abusar da exposição ao sol pode ser prejudicial à saúde, em caso de dúvidas, consulte sempre o seu dermatologista.

Avaliações