Olá visitante, acesse ou crie sua conta
La Roche-Posay

Anthelios Alta Cobertura FPS 60

Anthelios Alta Cobertura FPS 60

FACE - COM COR - FPS 60 

O Anthelios Alta Cobertura FPS 60 é um protetor solar desenvolvido pelos laboratórios da La Roche-Posay para oferecer uma altíssima proteção a pele contra os danos causados pelos raios UVA/UVB. Sua textura em creme de alta cobertura com Cor é concentrada em pigmentos capazes de filtrar a luz solar para proteger e homogenizar a pele. O protetor ainda possui tonalidade de base para uniformizar o tom da pele com efeito de cobertura natural e controlar o brilho por mais tempo.

Nome do Produto Preço Qtd

01 CLARA - 40 ML
R$74,90

Em até 10x sem juros


02 MÉDIA - 40 ML
R$74,90

Em até 10x sem juros

Descrição

DESCRIÇÃO


Aviso: A embalagem do produto está passando por uma reformulação, porém a sua fórmula continua a mesma!


Desenvolvido pelos laboratórios da La Roche-Posay, o protetor solar Anthelios Alta Cobertura FPS 60 é o mais novo produto da linha Anthelios para auxiliar na proteção da pele contra os raios UVA e UVB. Sua textura em creme com alta cobertura possui um nível altíssimo de opacidade capaz de filtrar a luz visível a fim de proteger e homogenizar a tonalidade da pele, devolvendo o seu aspecto natural e sem falhas. O protetor é resistente a água e ainda possui Cor, oferecendo uma máxima proteção e um lindo acabamento em um único produto.


COMPOSIÇÃO

- Mexoplex: um exclusivo sistema de filtros que oferece proteção reforçada contra os raios UVA e UVB.

- Água Termal da La Roche-Posay: reconhecida pelos melhores dermatologistas devido as suas propriedades calmantes e anti-radicais livres.


INDICAÇÃO

- O Anthelios Alta Cobertura FPS 60 é indicado para as pessoas em que a tonalidade da pele não é homogênea e pode ser utilizado em todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis e sujeitas a intolerâncias solares.


MODO DE USO

- Aplique uma quantidade generosa do protetor sob a pele limpa e seca, e espalhe até o produto ser absorvido pela pele antes de se expor ao sol.

- Se a quantidade aplicada na pele não for adequada, a proteção será reduzida significativamente, por isso, é necessário reaplicar o protetor para manter o seu efeito após um longo período na água, após exposição prolongada ao sol ou após secar-se com uma toalha.


ADVERTÊNCIAS

- Evitar o uso do protetor na área do contorno dos olhos. Em caso de contato, enxaguar imediatamente e abundantemente com água.

- Abusar da exposição ao sol pode ser prejudicial a saúde, em caso de dúvidas, consulte sempre o seu dermatologista.

Avaliações