Olá visitante, acesse ou crie sua conta
Solar

Anthelios Airlicium FPS 30

Anthelios AIRlicium FPS 30

FACE - ANTIOLEOSIDADE GEL-CREME TOQUE LIMPO

O Anthelios Airlicium FPS30, da La Roche-Posay, é um filtro solar “inteligente” capaz de oferecer alta proteção contra os raios solares (UVA/UVB) e ao mesmo tempo, controlar a oleosidade e a umidade da pele. Além de um complexo sistema de filtros solares, o produto é composto por micro partículas encapsuladas em 99% de ar, que controlam a oleosidade da pele, proporcionando uma incrível sensação de limpeza e frescor.

Apresentação Preço (R$)
FPS 30 - 50 G
EAN 7899706111829
R$59,90

Em até 10x sem juros

Descrição

DESCRIÇÃO


O protetor solar Anthelios Airlicium FPS30 é o primeiro filtro solar da La Roche-Posay que oferece alta proteção contras os raios UVB/UVA e ao mesmo tempo, controla a oleosidade e a umidade da pele. A sua textura em gel-creme é rapidamente absorvida pela pele, graças a sua fórmula com micro partículas encapsuladas com 99% de ar, resultando em uma pele protegida do sol com a oleosidade controlada, proporcionando uma incrível sensação de limpeza e frescor durante todo o dia.


FÓRMULA:

A sua fórmula é composta por micro partículas encapsuladas em 99% de ar, que controla o brilho excessivo toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade. O sistema de filtro solar é composto com a exclusiva tecnologia Mexoryl XL e Mexoryl SX, oferecendo alta proteção aos danos causados pelos raios solares. O produto ainda conta com a Água Termal da La Roche-Posay, reconhecida mundialmente por suas propriedades calmantes, suavizantes e antioxidantes.


INDICAÇÃO:

O protetor solar Anthelios Airlicium FPS30 é recomendado para peles oleosas, com tendência à acne ou peles muito sensíveis ao sol.


MODO DE USO:

Aplique abundantemente o protetor solar sobre a pele e espalhe antes de se expor ao sol. Para manter a eficácia do produto, é necessária a reaplicação após um longo período em contato com a água (seja do mar ou de piscina) e também durante um longo tempo a exposição solar.


ADVERTÊNCIAS:

- Caso haja contato do filtro solar com os olhos, enxágue imediatamente.

- Abusar da exposição ao sol pode ser prejudicial à saúde, em caso de dúvidas, consulte sempre o seu dermatologista.

Avaliações

RECOMENDAMOS