Olá visitante, acesse ou crie sua conta
Default Category

Anthelios AC Fluide Extreme FPS 40

Anthelios AC Fluide FPS 40

PROTETOR SOLAR FACIAL

Anthelios AC Fluide FPS 40, da La Roche-Posay, é um protetor solar capaz de proteger a pele e prevenir o envelhecimento precoce causado pelos raios UVA/UVB, e ainda proporcionar a redução de brilho na pele. A sua fórmula contém uma tecnologia exclusiva capaz de garantir uma proteção eficaz as pessoas que possuem peles oleosas e com tendência à acne, e peles sensíveis a exposição solar.

Apresentação Preço (R$)
FPS 40 - 50 ML
EAN 7899026453531
R$49,90

Em até 10x sem juros

Fora de estoque

Algumas opções deste produto estão indisponíveis no momento. Cadastre-se para receber um aviso quando o produto retornar ao estoque.

Descrição

DESCRIÇÃO


Aviso: A embalagem do produto está passando por uma reformulação, porém a sua fórmula continua a mesma!


Anthelios AC Fluide Extreme FPS 40, da La Roche-Posay,  é um protetor solar capaz de proteger a pele e prevenir o envelhecimento precoce causado pelos raios UVA/UVB, sem deixar a pele oleosa, pois possui em sua composição agente matificantes que reduzem o brilho da pele. Extremamente resistente à água, o filtro solar garante uma proteção altamente eficaz, com fator de proteção solar 40.


FÓRMULA:

A sua fórmula conta com um exclusivo sistema filtrante com a tecnologia Mexoplex, que garante uma proteção ampla e eficaz a pele, reforçada por um extrato de Senna Alata, um protetor celular de origem vegetal, mais alguns agentes matifcantes que ajudam na redução do brilho da pele e ainda possui Água Termal da La Roche-Posay, com suas famosas propriedades calmantes, suavizantes e antioxidantes.


INDICAÇÃO:

O protetor solar Anthelios AC Fluide Extreme FPS 40 é recomendado para peles oleosas, com tendência à acne ou peles muito sensíveis ao sol.


MODO DE USO:

Aplique uma quantidade generosa do protetor solar sobre a pele antes de se expor ao sol e espalhe. É necessário reaplicar o produto após um longo tempo em exposição ao sol ou em contato com a água, seja água do mar ou até mesmo de piscina.


ADVERTÊNCIAS:

- Caso haja contato do filtro solar com os olhos, enxágue imediatamente.

- Abusar da exposição ao sol pode ser prejudicial à saúde, em caso de dúvidas, consulte sempre o seu dermatologista.

Avaliações

RECOMENDAMOS