Default Category

Active C Fluido UV

Active C UV

PRODUTO DESCONTINUADO 

O Active C UV, da La Roche-Posay, é um tratamento anti-idade capaz de corrigir as rugas e as linhas de expressão do rosto através da mistura de vitamina C com a exclusiva ação protetora dos filtros solares da marca. Sua fórmula possui uma textura leve, que age diretamente na raiz do problema, devolvendo a sustentação necessária as fibras da pele, corrigindo as rugas e devolvendo a sua elasticidade e o seu aspecto natural.

Apresentação Preço (R$)
30 ML
EAN 3337872413612
R$189,90

Em até 10x sem juros

Fora de estoque

Algumas opções deste produto estão indisponíveis no momento. Cadastre-se para receber um aviso quando o produto retornar ao estoque.

Descrição

DESCRIÇÃO


Todos os dias a nossa pele fica em contato com os raios UV, o principal acelerador do envelhecimento das fibras de colágeno (as fibras que dão suporte a pele), causando o surgimento das rugas. Por isso, o Active C UV, da La Roche-Posay, foi especialmente desenvolvido para minimizar esse problema, corrigindo as rugas e as linhas de expressão do rosto, unindo o poder da vitamina C com a exclusiva ação protetora UVA/UVB de seus filtros solares.


FÓRMULA:

Sua fórmula contém vitamina C, um dos maiores antioxidantes naturais, que age diretamente na raiz do problema, ajudando na síntese de colágeno, reforçando a sustentação das fibras da pele e corrigindo as rugas e as linhas de expressão causadas pelo envelhecimento, associada a exclusiva ação protetora UVA/UVB dos filtros solares da marca, suavizando e devolvendo a elasticidade natural da pele.


MODO DE USO:

- Aplique o produto sobre a pele do rosto previamente limpa e seca todos os dias pela manhã.

- Distribua o produto sobre o rosto em pequenos toques, e espalhe delicadamente do interior para o exterior do rosto, através de movimentos circulares.


ADVERTÊNCIAS:

- Evite o contato do produto direto com os olhos e com os lábios.

- Limpe com cuidado a ponta do tubo antes de fechá-lo.

- Após o uso do produto, enxágue as mãos e evite o contato imediato com tecidos.

- No caso de dúvidas, consulte um(a) dermatologista.

Avaliações

RECOMENDAMOS